segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Problemas de Logística...

Existem várias maneiras de se aprender a jogar Magic. Uma da melhores, IMO, é assistir à partidas de pro-players. O Luis Scott-Vargas, aka LSV, já ficou conhecido na comunidade de Magic por ter um canal no youtube para publicar suas partidas do Magic Online.



Magic Online é a versão online oficial do card game. Nele, todas as partidas ocorrem como se estivessem sob a presença de um juiz nível 5 da DCI (Duelist's Convocation International; Convocação Internacional dos Duelistas). Isto impede qualquer tipo de erro que poderia ocorrer em um jogo IRL ou em um jogo via Magic Workstation.

Uma das outras vantagens do Magic Online é a questão da comodidade. Você poderá participar de torneios sancionados pela DCI (torneios oficiais, por assim dizer) usando o computador. No meu caso, o Magic Online seria fenomenal. Nesse ano tenho vestibular, isso significa que minhas possíveis jogatinas IRL. Mas o MOL (sigla de Magic Online) pode ser a minha salvação.

O problema? Para evitar a criação de contas múltiplas, a Wizards cobra U$ 9,90 para ativar uma conta. Após a ativação ser concluída, você recebe os U$ 9,90 de volta para gastar. Mas como vou pagar isso? Não me refiro ao dinheiro em si (ainda bem \o/), mas ao método de pagamento.

No site da Wizards ela diz aceitar os seguintes métodos de pagamentos:


  • Credit and Debit Cards (Visa, MasterCard, and American Express only) with Card Verification Number
  • PayPal (verified accounts only)
  • Gift Cards (associated with accepted credit card companies and registered with your name and address)
  • Compensation Codes (can be used alone or combined with credit/debit cards)
Nenhuma dessas está ao meu alcance no momento =/

O cartão de crédito tem que ser internacional (que eu tenho, mas não está ativado). Não sei como usar os "Compensation Codes". Só me restam os Gift Cards e o PayPal. Ainda tenho que verificar com o banco se eles podem oferecer um dos dois serviços. Enquanto isso, tento uma das lendas da Internet: Triond

O Triond é um website onde você publica artigos e recebe dinheiro com eles. No dia 10 de cada mês eles pagam a todos que alcançaram a cota mínima de 0,50 U$. Não conheço ninguém que tentou ganhar dinheiro assim, então fui forçado a tentar.

Até agora não obtive nenhuma confirmação, mas:



\o/


Faltam somente U$ 9,87!!!!shiftonze! IMMD!


Alguém sabe de algo que possa me ajudar? Poste nos comentários então.


PS¹: Não entendeu alguma coisa? FYI, gosto de usar abreviações (jogar muito MMORPG dá nisso). Então aqui vão algumas que foram usadas nesse post:
- IMO: In My Opinion - Em minha opinião
- aka: Also Known As - Também conhecido como
- IRL: In real life - Em vida real/Na vida real
- IMMD: It made my day - Isso fez o meu dia (veja o link, você entenderá melhor)
- FYI: For your Information - Para sua informação


PS²: Assista os vídeos o Luis Scott-Vargas, valem a pena.


Abraços,


Rafael Marinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário