sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fail =X

Sabe aquele report do campeonato que eu tinha prometido? Bem, vou ficar devendo. Hoje, de 10h da manhã, lá estava eu com minhas cartas e meus amigos em frente à porta da Magic Center. Infelizmente, o dono da Magic Center nem em Recife estava. Ele foi para um evento em Fortaleza e a loja ficou fechada. Espero poder participar de outro campeonato em breve.

Mas nem tudo foi em vão. Fomos à Caverna do Dragão, que por sinal também estava fechada. Mas tudo deu certo, pois alguns minutos depois o cara da loja chegou. Passamos algum tempo jogando e depois o lugar encheu. Fiz umas boas trocas, pegando até um Garruk Wildspeaker e trocando 7 planícies (2 foil) por um Brainstorm black-bordered \o/.

Também consegui umas 10 cartas do Tezzerator. Acho que vou montar primeiro uma versão com terrenos mais baratos, como 4x Adarkar Wastes, 3~4x Sejiri Refuge. Usarei até 1~2 Arcane Sanctum pra usar o Engineered Explosives. Depois procuro as fetch lands e as Hallowed Fountain (não curto as filter-lands).

BTW, segunda volto em definitivo às aulas. Como estou saindo do meu antigo colégio (=/), agora a rotina vai mudar. As aulas integrais acabaram. Provavelmente sentirei falta dos meus colegas, mas como agora terei aulas à tarde e eles de manhã, poderei irritá-los de vez em quando o////.

Abraços,
Rafael Marinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário