domingo, 21 de fevereiro de 2010

WAAAAAAVE

How bored...

...

...

...

HEY APPLE! YOU'RE BACK!

HEY APPLE! WHERE YOU'VE BEEN? LOL


Passei um tempo sem postar no blog. Estou estudando feito um condenado =X. Anyway,  aviso ao pessoal do CAp que vocês ainda não se livraram de mim, e que essa semana provavelmente irei irritar vocês.

Mas o simples fato de estar estudando não significa ter deixado de usar o computador. Agora passo a usar outras ferramentas. O MSN ainda está na minha lista de aplicativos utilizados, mas, IMO, o maior destaque é o Google Wave.

Sim. Finalmente vejo e utilizo o poder do e-mail do século XXI para algo. Ele se mostra muito útil para formar E manter grupos de estudos. E para o pessoal de exatas (eu o/) existe o bot Latexy, que torna viável o uso do LaTeX dentro do Google Wave.

Vale dizer que ainda tenho muitos convites. Se estiver interessado em experimentar esta poderosa ferramenta, comente.

BTW, você já ouviu falar de Endorphin (o aplicativo, não o medicamento)? Como ex-usuário do Blender (o aplicativo, não o aparelho), tenho que dizer que fiquei fascinado com essa ferramenta. Visite esta página para uma demonstração do Endorphin.

Volto a postar provavelmente no próximo final de semana, então acompanhem!

That's all folks.

Abraços,
Rafael Marinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário